Inauguração “Desenho’Soares” 2021

Após reunião de júri para atribuição de prémios verificaram-se posteriormente plágios de trabalhos, relativamente ao 1º e 2º prémios, pelo que foram considerados pelo júri como anuladosmantendo-se o 3º prémio e as três menções honrosas.
Esta decisão esteve em conformidade com o regulamento do concurso.    
Artigo 2.º
1. Os prémios a atribuir (1º, 2º e 3º) pretendem distinguir trabalhos no domínio das artes plásticas, na modalidade de Desenho.
2. Os desenhos são de temática e técnica livre (podendo ser trabalhos que foram executados em propostas de aulas de Desenho, ou outros de iniciativa própria).
3. Os desenhos entregues a concurso serão, obrigatoriamente, originais (sendo desclassificados os plágios).

Inauguração da exposição “Desenho’Soares” 2021
Inauguração da Exposição /entrega de certificados/ revelação e entrega de prémios do concurso Desenho`Soares , sexta-feira dia 11 de junho pelas 18:30, na galeria do piso 2 da Escola Artística de Soares dos Reis.

Este concurso é uma iniciativa da EASR, que pretende decorrer anualmente. Tem como objetivo estimular e valorizar o talento dos alunos no domínio do Desenho e das Artes Plásticas e simultaneamente servir de incentivo para o prosseguimento de estudos nestas áreas, promovendo a divulgação dos trabalhos a concurso e valorizando o curriculum vitae dos alunos concorrentes.

Coordenadora do Concurso: professora Teresa Silva

Menção Honrosa – Catarina Santos nº11 12ºC1
Menção Honrosa – Ana Catarina Silva nº2 12ºC1
Menção Honrosa – Bruna Pereira nº3 10º 9